Atriz de "Grey's Anatomy" conta que sofreu ao ser rejeitada pela filha adotiva
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução
Katherine Heigl em cena de "One For The Money" (9/2011)
Katherine Heigl, a Izzie da série “Grey’s Anatomy”, contou ao jornal alemão “Bild am Sonntag” que foi rejeitada pela filha Naleigh, 4, adotada em 2009 pela atriz e seu marido Josh Kelley.
“As pessoas estão sempre falando sobre o laço forte entre mãe e filha, essa conexão mágica, mas nós não tínhamos isso”, revelou a atriz.
Katherine definiu o começo da convivência com a filha, que nasceu na Coreia do Sul, como “o período mais difícil” da sua vida: “Lutei muito para minha filha me aceitar como mãe. A rejeição dela quase partiu meu coração”.
A reação da atriz à rejeição foi focar ainda mais no trabalho, o que tornou o processo de aproximação ainda mais longo. “Quando percebi isso, imediatamente recuei no trabalho”, afirmou.
Ela ainda contou que Naleigh tinha uma relação próxima com o pai, o que fez com que Katherine sentisse que era o problema na época. “Demorou para admitir para mim mesma que a falta de confiança não tinha nada a ver comigo”
Apesar disso, hoje as duas têm um forte relacionamento e a atriz afirma que quer levar a filha para o lugar onde ela nasceu. “Eu gostaria de voar para a Coreia do Sul com a família, para mostrar a ela o país de onde ela veio”.