Jesse James diz que já "pagou o preço" por traição a Sandra Bullock
Do UOL, em São Paulo
-
AP
Jesse James e Sandra Bullock
O motociclista Jesse James, ex-marido de Sandra Bullock, afirmou que já “pagou o preço” pelas traições que levaram ao fim de seu casamento com a atriz após cinco anos de união, em 2010.
“Acho que paguei o preço e mais um pouco, você sabe? Não conheço ninguém que teve que suportar tudo o que suportei por basicamente infidelidade”, disse o motociclista em entrevista ao Yahoo!. “É a natureza da minha vida. As pessoas irão sempre me santificar em um minuto e me colocar contra a parede no outro”.
O motociclista disse que as pessoas e a mídia o julgaram muito, mas ele não se importa mais com isso. “Todos podem ser baixos e dizer que eu sou um pai ruim, um nazista ou qualquer outra bobagem. Eu sei que tipo de pessoa eu sou. Sei que sou um pai incrível. Sou devotado ao meu trabalho. E trabalho duro para cuidar da minha família”.
James afirmou, que ao contrário do que o público imagina, ele tem grandes arrependimentos em sua vida. “Se eu pudesse voltar atrás e mudar como eu agi e não machucar as pessoas, é claro que faria de qualquer forma. Nunca causaria dor conscientemente a ninguém, especialmente a pessoas que amo. É algo com o qual tenho que viver”, disse.