"Nada justifica uma traição", diz Nicole Bahls sobre término do namoro

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Nicole Bahls posa para ensaio fotográfico na praia do Abricó, na zona oeste carioca (11/11/11)

    Nicole Bahls posa para ensaio fotográfico na praia do Abricó, na zona oeste carioca (11/11/11)

No último final de semana chegou ao fim o namoro de sete meses entre Nicole Bahls e Victor Ramos. Procurada pelo UOL, a ex-panicat disse que foi traída e que descobriu tudo através de sua amiga. "Ela já sabia há um mês e acabou me contando na semana passada. A traição aconteceu em Salvador. Ainda estou muito triste", disse Nicole sem se referir quem seria a pivô da separação.

A ex-panicat e o jogador se encontram na tarde desta segunda (16) para conversarem. De acordo com Nicole, Victor negou a traição, no entanto ela não acreditou. "As coisas não estavam muito legais, ele já tinha cometido outros erros antes e nada justifica uma traição", ressaltou Nicole. Sobre a tatuagem que a modelo fez com o nome do ex-namorado, ela já está fazendo sessões a laser para apagá-la. "O Victor também vai apagar a que ele fez com o meu nome, ele disse que vai tatuar outra por cima", afirmou Nicole.

  • Divulgação

    Após 30 dias juntos, Nicole Bahls e Victor Ramos fazem tatuagem para selar o namoro

"Não sinto falta do 'Pânico'", diz Nicole

Nicole Bahls ficou conhecida em todo Brasil quando se tornou uma das panicats do programa "Pânico na TV", atual "Pânico na Band". A modelo de 26 anos, formada em comunicação, começou a trabalhar aos 12 anos. "Sempre fiz campanhas publicitárias, mas o 'Pânico' ajudou a divulgar meu nome para todo o Brasil, mesmo assim não sinto falta", garantiu Nicole que pretende dar continuidade a carreira artística.

"Tenho vontade de apresentar um programa de auditório, ligado ao humor. No 'Pânico' precisávamos ser ágeis e interagir com a plateia", disse Nicole que achou as novas panicats "uma gracinha". "Não conheço nenhuma delas, achei a Carol Belli linda", elogiou. A modelo relembrou que para fazer parte do elenco do programa ficou de biquíni na frente dos diretores e que durante a entrevista precisou responder se estava apta a fazer matérias envolvendo bichos ou altas doses de adrenalina.

Focada na carreira e na família, que mora no Paraná, Nicole disse que o carinho dos fãs tem sido sua maneira de ter forças para superar a má fase amorosa. "Não me canso dos meus fãs, eles ficam tristes quando estou triste, alegres quando estou alegre. Eles me dão muito carinho e força. Temos uma relação de respeito. Às vezes nem sei se mereço tudo o que eles me dão", opinou Nicole que, por enquanto, não pretende namorar e nem tem recebido tantas cantadas como se imagina.

"A coisa tá feia para o meu lado", brincou a modelo sobre a falta de rapazes interessados nela. Indagada se intimidaria os homens, ela negou: "Sou simpática, trato bem quem me trata bem", finalizou.

  • Photo Rio News

    Nicole Bahls curte praia no Rio e mostra o curativo da remoção de tatuagem. A modelo começou a fazer sessões para apagar o nome do ex-namorado, o jogador Victor Ramos

UOL Cursos Online

Todos os cursos