Jessica Simpson dá à luz uma menina

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Jessica Simpson em foto da "Elle" americana

    Jessica Simpson em foto da "Elle" americana

A cantora e atriz Jessica Simpson deu à luz a sua primeira filha, Maxwell Drew Johnson, na manhã desta terça-feira (1º), informou a imprensa norte-americana.

A notícia foi confirmada no site oficial da Jessica: "Eric e eu estamos felizes em anunciar o nascimento de nossa filha. Estamos muito agredecidos por todo amor, suporte e orações que recebemos. Isso tem sido a experiência mais maravilhosa de nossas vidas", disse ela.

A criança nasceu com pouco mais de 4 quilos e é fruto de seu relacionamento com o jogador de hóquei, Eric Johnson. A poucas semanas antes de dar à luz, Jessica posou para capa da edição de abril da revista "Elle".  O casal anunciou o noivado em novembro de 2010, mas ainda não decidiram a data do casamento.

Em entrevista recente ao apresentador Ryan Seacrest que nunca se sentiu tão à vontade com a própria sexualidade como agora. “Estou definitivamente me sentindo ‘íntima’. Estou com a libido incontrolável no momento”, confessou. “O ‘grande O’ [expressão para se referir ao orgasmo] é realmente o maior da minha vida”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos