"Eu achava que não conseguiria mais engravidar", revela Mel Lisboa

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Grávida do segundo filho, Mel Lisboa vai ao Prêmio Shell de Teatro no Espaço Araguari, em São Paulo (20/3/12)

    Grávida do segundo filho, Mel Lisboa vai ao Prêmio Shell de Teatro no Espaço Araguari, em São Paulo (20/3/12)

Grávida de Clarice, seu segundo filho, a atriz Mel Lisboa contou aos fãs neste domingo (13), que achou que nunca mais fosse ser mãe, depois de ter removido uma trompa. "Ano passado, no Dia das Mães, eu estava profundamente triste por ter acabado de passar por uma cirurgia. Eu havia tido uma gravidez ectópica (gestação nas trompas e não no útero), algo muito perigoso. Foi retirada a minha tuba esquerda e eu achava que não conseguiria mais engravidar", revelou a atriz no Twitter.

Sentimental, Mel Lisboa desejou feliz Dia das Mães para os fãs, comemorou a gravidez de oito meses da filha Clarice e agradeceu ao filho, Bernardo, de 3 anos e ao marido, Felipe Rosenor .

"Um ano depois, aqui estou eu, completando 34 semanas de gravidez. A linda Clarice está no meu ventre, alegrando ainda mais meu Dia das Mães. E para completar minha felicidade, sou acordada com um espontâneo 'eu te amo' do Bernardo, meu filhinho lindo. Ano passado eu chorava por uma perda. Neste ano choro de alegria por ter uma família tão maravilhosa. Obrigada ao meu amor, meu marido Felipe, que me deu a oportunidade de ser mãe. Obrigada a todos que estão me desejando feliz dia das mães. Parabéns a todas mães do mundo!!", escreveu a atriz no microblog.

UOL Cursos Online

Todos os cursos