"Eu não faço stand-up", afirma Tatá Werneck a revista

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Rolling Stone Brasil

    A humorista Tatá Werneck posa para a revista "Rolling Stone Brasil" (15/5/2012)

    A humorista Tatá Werneck posa para a revista "Rolling Stone Brasil" (15/5/2012)

Embora seja conhecida por interpretar papeis cômicos, Tatá Werneck não se considera humorista, e sim atriz. No ar na MTV, ela afirma que não faz stand-up. “Meus amigos todos fazem e estão comprando apartamento e ganhando dinheiro. Eu não faço”, conta ela na edição de maio da revista “Rolling Stone Brasil”.

Batizada de Talita Werneck Argulhes, Tatá conta que seu universo é colorido e cheio de fantasia. “Misturo um pouco de ficção com realidade, sim. Eu sei o que é realidade e o que não é. Mas é que a minha realidade...Xiii!”, afirma.

Tatá lembra que esse jeito diferente e engraçado de enxergar as coisas fez com que ela fosse bastante incompreendida na adolescência, fato que ela garante ter superado. “Agora eu entendi. Eu não preciso ser compreendida. Quando você é jovem, está cheia de sofrimento, quer entender qual é seu lugar no mundo, se aquela loucura faz algum sentido. Hoje, sei que não precisa fazer sentido pra ninguém. Ela tem que fazer pra mim! Se ela não fizer pra mim, aí eu enlouqueço”, explica.

UOL Cursos Online

Todos os cursos