Índios Comanches recebem oficialmente Johnny Depp como membro da comunidade

Do UOL, em São Paulo

O ator Johnny Depp foi declarado membro oficial da comunidade dos índios Comanches. O astro interpreta o índio Tonto no filme “O Cavaleiro Solitário”, que tem lançamento previsto para maio de 2013.

“Pareceu algo natural oficializar sua entrada na família Comanche. Eu o procurei, e Johnny foi muito receptivo à ideia. Ele pareceu orgulhoso em aceitar o convite, e estamos honrados por ter aceitado. Dar as boas vindas a Johnny na família da maneira tradicional foi o apropriado. Ele é um ser humano muito consciente e, ao longo de sua vida e carreira, mostrou valores e uma visão do mundo muito parecidos com o dos povos indígenas”, disse LaDonna Harris, presidente Comanche, por meio de um comunicado.

Segundo o site EW, a cerimônia aconteceu na casa de Harris em Albuquerque e teve a presença de familiares e membros importantes da comunidade indígena. Após receber um nome Comanche, Depp seguiu a tradição e ofereceu presentes aos participantes.

Com direção de Gori Verbinski e produção de Jerry Bruckheimer, “O Cavaleiro Solitário” está sendo filmado no Novo México. Armie Hammer interpreta o protagonista, enquanto Depp faz seu fiel companheiro, o índio Tonto. O filme é baseado na série de TV de mesmo nome, que fez sucesso nos anos 50.

UOL Cursos Online

Todos os cursos