Fashion Rio - Verão 2013

"O público gosta da Suéllen porque ela bota a banca", diz Isis Valverde sobre papel em novela

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Isis Valverde no backstage da TNG; atriz desfila para a marca no Fashion Rio Verão 2013

    Isis Valverde no backstage da TNG; atriz desfila para a marca no Fashion Rio Verão 2013

Antes de desfilar pela grife TNG no segundo dia de desfiles do Fashion Rio, a atriz Isis Valverde, que encarna a Suéllen em "Avenida Brasil", conversou com a imprensa sobre a experiência na passarela. E garantiu que não vai incorporar a maria chuteira da trama das nove durante o desfile. "Fiz um ensaio agora. Mas não vou encarnar a Suéllen", brincou.
 
Sobre o sucesso da personagem, a atriz atribuiu ao seu jeito divertido, e não ao seu lado sensual. "Acho que o público gosta porque ela é atirada, tem um jeito meio masculino. Ela bota a banca", defendeu.
 
Isis falou sobre a repercussão da personagem e garantiu que o assédio masculino não aumentou. "Os homens me respeitam muito. Eles acham a Suéllen engraçada. Outro dia parei em um posto de gasolina e os frentistas cercaram meu carro. Eles queriam saber qual seria a próxima da Suéllen", contou, entre risos.
 
A atriz afirmou que seu namorado, o produtor Tom Rezende, não sente ciúme dela. E contou que o namorado não vai assisti-la no desfile, pois está trabalhando. "Ele está enlouquecido", disse, contando que gravou nesta quarta (23) e aproveitou para descansar antes do desfile. "Dei uma dormidinha antes de vir para cá", acrescentou.
 
Questionada sobre o estilo de Suéllen, Isis foi só elogios à personagem. "Acho ela super criativa nas montagens dela. Ela tem um lado fashion que é criativo, usa aqueles braceletes e o sutiã à mostra", elogiou.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos