Xuxa adianta gravações de programa para acompanhar mãe em cirurgia
Do UOL, em São Paulo
-
AgNews
Xuxa pede orações para sua mãe, que passará por cirurgia
- Abuso sexual é o segundo maior tipo de violência sofrida por crianças, indica pesquisa
- Depoimento transforma espectador em psicólogo
- Entrevista fez "Fantástico" bater recorde
- Internautas do UOL repercutem o depoimento
- Abuso relatado por Xuxa não pode mais ser punido
- Análise: Declarações de Xuxa auxiliam campanhas de combate ao abuso infantil
- Ao "Fantástico", Xuxa conta que sofreu abuso sexual até os 13 anos
Depois das polêmicas envolvendo revelações sobre abuso sexual, Xuxa voltou ao seu Facebook nesta terça-feira (22) para pedir orações para sua mãe, Alda Meneghel. Ela, que sofre de diabetes, passará por uma cirurgia no cérebro para tentar reverter danos do Mal de Parkinson. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que está adiantando as gravações de seu programa para acompanhar a mãe na Argentina, onde será feita a cirurgia a pedido do médico.
"Oi gente... ó eu de novo, cheguei da gravação agora, gravo amanhã também e depois. Preciso deixar adiantado meus programas para que eu possa viajar para a operação da minha Aldinha, se vocês puderem, por favor rezem por ela, ela é meu chão, meu teto. Sei que um dia todos se vão, mas não to preparada ... eu preciso muito dela, rezem, rezem por favor, e que Deus devolva em dobro tudo que vocês estão desejando para mim, vocês são incríveis, obrigada", escreveu Xuxa.
A apresentadora já havia usado seu perfil do Facebook na segunda-feira (21) para dizer que não quer mais comentar sobre as declarações que deu no último domingo (20), no "Fantástico". Xuxa contou que foi abusada sexualmente da infância até os 13 anos em depoimento ao quadro "O Que Vi da Vida". Segundo ela, os abusos foram feitos por seu padrinho, um professor da escola e até mesmo um homem que iria casar com a sua avó.
A repercussão da declaração foi tão grande que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a exploração sexual de crianças e adolescentes quer ouvir a presentadora sobre o assunto. O deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP), autor do pedido, argumentou que a apresentadora prestou um testemunho impactante e que a presença dela na CPI será uma contribuição importante para a comissão.
comentários 0
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso