Pai de Mel Gibson acusa ex-mulher de tentar acelerar sua morte, diz site

Do UOL, em São Paulo

O pai de Mel Gibson, Hutton Gibson, 93 anos, está pedindo divórcio por ter sido abusado pela mulher, Teddy Joe, quase 20 anos mais nova, informa o site TMZ.

  • Reprodução/TMZ

    Pai de Mel Gibson pede divórcio aos 93 anos de idade

De acordo com o site de celebridades, Hutton está seriamente doente e toma uma grande quantidade de medicamentos, mas sua mulher quer suspender todos os remédios para acelerar sua morte. Isso porque Teddy estaria certa de que a família do marido só quer prolongar seu sofrimento.

Com isso, informa o TMZ, Mel assumiu o controle da situação e é quem está ministrando os remédios a Hutton. O ator ainda quer Teddy fora da casa de seu pai. O assunto ainda pode ser resolvido na justiça.

Católico fervoroso, Hutton Gibson é um dos porta-vozes do sedevacantismo -- grupo da Igreja Católica que considera vago o posto de Papa atualmente. Curiosamente, Hutton sempre se posicionou contrariamente ao divórcio.

Ele é conhecido por declarações polêmicas como a negação da morte de 6 milhões de judeus durante o Holocausto na Segunda Guerra Mundial e por ter afirmado que as Torres Gêmeas em Nova York caíram por conta do choque de aviões guiados por controle remoto.

Hutton não teve filhos durante o tempo que passou com Teddy, mas foi pai de 11 pessoas durante o seu primeiro casamento e tem mais de 50 netos.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos