Após polêmica, Jim Carrey diz amar filho de ex-namorada

Do UOL, em São Paulo

O ator canadense Jim Carrey (50) respondeu nesta quarta-feira (6) às acusações  de sua ex-namorada, a atriz Jenny McCarthy (40), sobre ter abandonado o ex-enteado Evan, de 10 anos,  que sofre de autismo.

O astro do filme "Os Pinguins do Papai" (2011) disse à revista americana Us Weekly que seus sentimentos pelo filho de Jenny não mudaram, e que acredita que seja melhor para o menino que ele fique mais afastado.

"Eu sempre vou fazer o que eu acredito ser o melhor para o bem-estar de Evan", diz o ator. "É lamentável que a privacidade dele não esteja sendo considerada. Eu amo muito Evan e sempre vou sentir falta dele", acrescentou.

Segundo a atriz, Evan pergunta  "quase que semanalmente" sobre o ex-padrastro e está em tratamento terapeutico para superar a falta de Carrey.

"Ele está em terapia. É um processo, ele está trabalhando para melhorar isso", contou McCarthy durante o programa de rádio de Howard Stern, de Nova York, Estados Unidos.

Uma fonte próxima ao ator disse à Us Weekly que ele nunca deixou de dar atenção à criança. "Às vezes é complicado estar envolvido com o filho de uma ex, mas não significa que ele não se importe com a criança ou tenha deixado de amá-la", afirmou.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos