Luana Piovani diz estar chocada com a separação de Bruno Gagliasso

Do UOL, em São Paulo

A atriz Luana Piovani comentou em seu twitter que ficou chocada com a história de que a separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank está relacionada à gravidez da modelo Carol Francischini. Nesta segunda-feira (18), a assessoria de Gagliasso e Ewbank confirmou a separação do casal que trocou alianças em março de 2010, mas não comentou o envolvimento da modelo.

"@Linhaspau chocada q é essa a historiaaaa,eu tinha ficado chatiadissima c a conversa q ela n diria quem era o pai pq ele n iria assumir,bafo"

Em maio deste ano, Francischini revelou que estava grávida de quatro meses de seu primeiro filho durante o Fashion Rio, e não disse o nome do pai, que segundo ela não assumiria a criança mas que estava ciente do fato.

  • Reprodução/Instagram

    Carol Francischini em foto publicada em seu instagram

Na época, a modelo falou que o burburinho poderia continuar que ela não contaria, que o filho é produção independente. "Muita gente falando, especulando ... Tô achando engraçado... Cuidado fofoqueiros de plantão, vão quebrar a cara", escreveu a modelo em seu Twitter, no dia 23 de maio. 

Quando descobriu o sexo do bebê, a modelo também usou a rede social para divulgar. "É verdade gente...é um menino! O homem da minha vida! My baby", contou ela.

Segundo a assessoria de Gagliasso e Ewbank, a separação ocorreu de forma amigável. Os dois haviam viajado para os Estados Unidos há algumas semanas e na volta passaram por Fernando de Noronha.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos