Corpo do irmão do ex-BBB Jonas, morto com 9 tiros, será velado nesta terça, no RS

Do UOL, em São Paulo

O irmão do ex-bbb Jonas Sulzbach, Rafael Noronha, de 20 anos, terá o corpo velado na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul. A família e o ex-bbb já estão na cidade resolvendo o enterro do jovem, mas o cemitério ainda não foi definido. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do modelo.  

Noronha foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (25), com nove tiros. Um morador da cidade de Lajeado ouviu os disparos e a polícia foi acionada por volta das 3h45. O corpo foi encontrado pela manhã. 

"Jonas estava em choque e sua mãe, Marlene Verruck, chorava muito. A família era extremamente ligada", disse o assessor ao UOL. O modelo chegou a dizer durante o reality que seu irmão tinha problemas com drogas, mas a assessoria não soube informar se a causa está relacionada ao fato.

Jonas passou o domingo em Cruz das Almas, na Bahia, participando da barraca do beijo do evento Forró do Bosque. O modelo já estava em São Paulo quando soube da notícia e embarca esta manhã com a mãe para Lageado, no Rio Grande do Sul.

Em entrevista por telefone, Fael, ex-BBB e grande amigo de Jonas, disse que o modelo estava tentando ajudar o irmão. "Conversei muito com Jonas na semana passada sobre a situação do Rafael com as drogas. Ele estava bem preocupado e disse que vinha tentando trazê-lo para morar e estudar em São Paulo, mas é complicado, porque o jovem não estava querendo ajuda", declarou.

Desde que terminou o programa, o ganhador do BBB 12 vem acompanhando de perto a luta da família para tirar o jovem das drogas. Até a entrevista, Fael ainda não havia conseguido falar com Jonas. Ele informou que está combinando com o outro ex-BBB João Maurício de ir até Rio Grande do Sul para dar apoio à família.

UOL Cursos Online

Todos os cursos