Morre, aos 20 anos, irmão do ex-BBB Jonas
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Twitter
O ex-BBB Jonas (dir.) e Rafael. "Irmão querido! ;)", publicou Jonas, no Twitter, em maio de 2012
- Corpo do irmão do ex-BBB Jonas, morto com 9 tiros, será velado nesta terça, no RS
O irmão do ex-BBB Jonas, Rafael Noronha, 20 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25), em Lajeado, Rio Grande do Sul.
A Brigada Militar da cidade foi acionada às 3h45 pelos moradores do local. Segundo comandantes da unidade, Rafael levou nove tiros e teve o corpo identificado pela manhã.
"Jonas estava em choque e sua mãe, Marlene Verruck, chorava muito. A família era extremamente ligada", disse o assessor ao UOL. O modelo chegou a dizer durante o reality que seu irmão tinha problemas com drogas, mas a assessoria não soube informar se a causa está relacionada ao fato.
Jonas passou o domingo em Cruz das Almas, na Bahia, participando da barraca do beijo do evento Forró do Bosque. O modelo já estava em São Paulo quando soube da notícia e embarca esta manhã com a mãe para Lajeado, no Rio Grande do Sul.
Em entrevista por telefone, Fael, ex-BBB e grande amigo de Jonas, disse que o modelo estava tentando ajudar o irmão. "Conversei muito com Jonas na semana passada sobre a situação do Rafael com as drogas. Ele estava bem preocupado e disse que vinha tentando trazê-lo para morar e estudar em São Paulo, mas é complicado, porque o jovem não estava querendo ajuda", declarou.
Desde que terminou o programa, o ganhador do BBB 12 vem acompanhando de perto a luta da família para tirar o jovem das drogas. Até a entrevista, Fael ainda não havia conseguido falar com Jonas. Ele informou que está combinando com o outro ex-BBB João Maurício de ir até Rio Grande do Sul para dar apoio à família.