Mulher e filha de Pedro Leonardo visitam o cantor no hospital pela 1ª vez

Do UOL, em São Paulo

  • Foto Rio News

    Thaís Gebelein e a filha, Maria Sophia, visitaram o cantor Pedro Leonardo no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (29/6/12)

    Thaís Gebelein e a filha, Maria Sophia, visitaram o cantor Pedro Leonardo no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (29/6/12)

O cantor Pedro Leonardo, sob tratamento no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, recebeu a visita da filha Maria Sophia e da mulher Thaís Gebelein pela primeira vez desde o início da internação, em 2012. A dupla chegou ao local acompanhada de Maria Aparecida Dantas, mãe do artista. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Segundo a assessora Ede Cury disse ao UOL, o objetivo do encontro foi realizar uma pequena festa familiar para comemorar o aniversário de 25 anos do cantor, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril.

Acidente

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos