Katy Perry e Russell Brand estão oficialmente separados, diz site

Do UOL, em São Paulo

O divórcio de Katy Perry e Russell Brand foi oficializado em tribunal nesta segunda-feira (16), informou o site E! Online. Os dois se casaram em 23 de outubro de 2010, mas Brand entrou com o pedido de divórcio em dezembro seguinte, alegando diferenças irreconciliáveis. O casamento durou apenas 14 meses.

Ainda de acordo com o site especializado em celebridades, Perry e Brand assinaram os papéis do divórcio em fevereiro deste ano, porém, os documentos só ganham validade seis meses depois, de acordo com a lei da Califórnia, nos Estados Unidos.

Uma reportagem exibida pelo "Fantástico" neste domingo (15) revelou que a cantora recebeu a notícia de que Brand queria se separar minutos antes de subir ao palco em São Paulo, no dia 25 de setembro de 2011. Parte da equipe quis cancelar o show, mas Katy reuniu forças e foi cantar.

"O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui pra lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, disse ela em entrevista ao dominical da Globo.

Esses momentos de vulnerabilidade da cantora pop poderão ser visto em "Part of Me", documentário sobre Katy que estreia no dia 3 agosto no Brasil. A estrela também virá ao país no final deste mês para divulgar o filme.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos