"Nunca estive tão exausta", afirma atriz Marion Cotillard sobre trabalhar e ser mãe
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
Marion Cotillard, que vive o papel da executiva Miranda Tate no novo filme da franquia "Batman", falou à Vogue sobre ser mãe e atriz ao mesmo tempo
A atriz Marion Cotillard confessou em entrevista à revista norte-americana Vogue que nunca se cansou tanto desde o nascimento do seu primeiro filho, Marcel, em maio de 2011.
Dividida entre ser mãe e o trabalho como atriz, Marion comemorou o fato de ter "mais energia do que nunca" para enfrentar o cotidiano atarefado. "Esse é o paradoxo de ser feliz", disse a francesa, lembrando do esforço necessário para se conseguir ter um filho.
Christopher Nolan, diretor de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", se encantou com a disposição de Marion para participar do filme e a apelidou de "super-mulher". O apreço da atriz junto ao cineasta é tamanho que Nolan chegou a alterar o calendário de gravações do longa -- estimado em US$ 250 milhões -- somente para atender às necessidades da mãe de 36 anos.
Marion é casada com o ator e diretor Guilaume Canet, que assina o filme mais recente lançado com a atriz no Brasil: "Até a Eternidade", drama sobre um grupo de amigos que resolve manter as férias na praia apesar de um deles estar no hospital.