Polícia investiga se Sage Stallone era traficante de drogas

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Sage, filho de Sylvester Stallone, morreu aos 36 anos nos EUA

    Sage, filho de Sylvester Stallone, morreu aos 36 anos nos EUA

A polícia de Los Angeles cogita que Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, podia estar envolvido com tráfico de drogas. A investigação está sendo feita pois teriam sido encontradas mais de 60 vidros vazios do remédio hidrocodona (conhecido comercialmente por Vicodin) na casa dele, de acordo com informações do site TMZ.

Apesar dos frascos encontrados – cada um tinha capacidade para, no mínimo, 500 pílulas – não foi achada nenhuma cápsula de hidrocodona no lugar. As autoridades também alegam que Sage não poderia ser viciado, porque ele estava um pouco acima do peso, e viciados são, geralmente, muito magros.

Os investigadores estariam tentando saber onde foram parar as pílulas. Uma fonte do TMZ afirma que é bem provável que os remédios tenham sido mandados para fora do país.

No quarto de Sage, foram encontrados sacos com um pó branco dentro. A substância será examinada, mas acredita-se que seja hidrocodona. Ele foi encontrado morto em sua casa em 13 de julho. O ator Sylvester Stallone contratou o investigador Scott Ross para que a causa da morte do filho seja encontrada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos