Aniversários e signos

Festa de Rafaella Justus é estratégia de parque de diversões; não haverá cobrança de aluguel

Do UOL, no Rio

  • FotoRioNews

    Rafa no aniversário das filhas de Rodrigo Faro, em SP (17/6/12)

    Rafa no aniversário das filhas de Rodrigo Faro, em SP (17/6/12)

O parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo, esclareceu por meio de um comunicado que não cobrou aluguel para a festa de aniversário de Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, que acontecerá no dia 5 de agosto. A menina completa três anos de idade neste sábado (21).

Recente nota publicada pelo jornal carioca "Extra" citou que o casal teria pago R$ 500 mil pela locação do espaço. "A festa de Rafaella ocorrerá no parque como parte de sua estratégia de relações públicas vigente há anos. O Hopi Hari fica orgulhoso em recebê-los como convidados", informou o Hopi Hari.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Ticiane Pinheiro disse que a opção de celebrar o aniversário de Rafaella no parque surgiu após a menina ter passado um dia no local com os pais. Na ocasião era o aniversário de Ticiane.

Ainda de acordo com a assessoria, o tema da festa de Rafaella serão os personagens do desenho Looney Tunes; Frajola, Piu Piu, Pernalonga, entre outros. O bufê será assinado por Andréa Guimarães e além dos tradicionais bolo e doces, haverá mesa de café com chocolate belga da Chocohoney.

A lista de convidados, do total de 500, inclui os apresentadores Fausto Silva e Otávio Mesquita. Ticiane, Roberto e Rafaella estão de férias em Miami e devem retornar ao Brasil no próximo dia 28.

UOL Cursos Online

Todos os cursos