Enteado de Usher morre 14 dias após acidente com jet ski, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Usher chega acompanhado da ex-mulher, Tameka Raymond, no prêmio Trumpets de 2007 (22/1/07)

    Usher chega acompanhado da ex-mulher, Tameka Raymond, no prêmio Trumpets de 2007 (22/1/07)

O enteado de 11 anos do cantor Usher morreu neste sábado (21), treze dias após ter morte cerebral declarada pelos médicos que cuidavam do caso em Atlanta. As informações são do site TMZ.

Kyle Glover, filho da ex-mulher do cantor, Tameka Foster, foi atingido na cabeça por um jet ski no dia 7 de julho enquanto andava em um tubo interno no lago Lanier, em Atlanta, estado da Georgia. 

O menino foi levado às pressas para o hospital, mas não teve nenhuma atividade cerebral detectada desde sua entrada no local. No dia 8 de julho, Kyle teve morte cerebral declara pela equipe médica.

Os médicos que cuidavam de Kyle decidiram desligar os aparelhos após concluírem que não havia mais nada a ser feito para mantê-lo vivo.

Segundo fontes do site, Tameka Foster, mãe de Kyle e ex-mulher de Usher, "lutou muito para decidir o que fazer e está muito abalada".

"Tameka and Usher não estavam se dando bem após o divórcio, mas eu uma situação como essa, ele vai ficar ao lado dela. Ele praticamente criou Kyle como filho, o conhecia desde os quatro anos".

Um amigo da família estava pilotando o jet-ski que atingiu o menino de 11 anos. O acidente está sendo investigado pela polícia de Atlanta.

UOL Cursos Online

Todos os cursos