Médico preso por morte de Michael Jackson quer receber visita da mãe do cantor, diz CNN
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução
Conrad Murray chora durante testemunho de Ruby Mosley, sua ex-paciente (26/10/2011)
- Juiz acata pedido de sobrinho de Michael Jackson pela guarda temporária de filhos, diz site
- "Minha avó está aqui!", comemora Paris Jackson
- "Ela riu da história sobre ter sofrido um derrame", diz advogado de mãe de Michael Jackson
Em meio à confusão que afastou Katherine Jackson dos netos, o médico Conrad Murray, condenado à prisão pela morte de Michael Jackson, divulgou um comunicado à CNN dizendo que tem vontade de conversar com a matriarca da família Jackson.
"Fui informado que ela tem um desejo de falar comigo antes de morrer", disse ele, por meio de seus advogados. "Vendo que ela está com a idade avançada e com a saúde questionável, e pelo fato de ser mãe de um grande amigo que morreu, me daria grande prazer sentar-se com ela e responder qualquer questão que ela tenha".
"Eu não quero que a Sra. Jackson sofra. Ela é tão querida quanto uma mãe". Conrad ainda afirmou que não tem acesso a todas as notícias, mas que Katherine aparenta estar "extremamente infeliz". "Também ouvi dizer que ela está passando por um momento difícil".
O médico ainda afirmou que o nome da mãe de Michael Jackson já está em sua lista de visitantes, para quando ela quiser vê-lo. Até agora, não há qualquer posição de Katherine sobre o assunto.