Pai de Amy Winehouse pede para que fãs rezem por ex-marido da filha
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
Amy Winehouse com o ex-marido, Blake Fielder-Civil
- Amy Winehouse gostou das pessoas, do sol e dos shows no Brasil, diz pai da cantora
- Ouça Amy Winehouse na Rádio UOL
Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, fez um apelo para que os fãs “rezem” pelo ex-marido da filha, que está internado em estado de coma por ter se asfixiado em seu próprio vômito, segundo o site do jornal britânico “Daily Mail”.
“Péssimas notícias”, Mitch publicou em seu Twitter. “Lembrem-se que Amy o amou. Vamos rezar por sua recuperação”.
Na última sexta-feira (3), Blake Fielder-Civil foi encontrado incosciente em sua cama por sua atual companheira Sarah Aspin.
Hospitalizado em Dewsbury, West Yorkshire, na Inglaterra, o produtor musical foi diagnosticado com falência múltipla de órgãos e encontra-se em estado gravíssimo de coma induzido. De acordo com o “Daily Mail”, isto teria acontecido após Fielder-Civil ter saído de uma festa, onde ingeriu bebida alcoólica e usou drogas.
Ao jornal “The Sun”, Sarah Aspin declarou que os médicos o colocaram em coma para tentar ajudá-lo. “Estou rezando para que ele sobreviva, mas estou me preparando caso ele não acorde mais”, afirmou Aspin.
Blake Fielder-Civil teve um casamento turbulento com Amy Winehouse (1983 - 2011). Blake e Amy casaram-se em 2007, mas o relacionamento durou apenas dois anos, quando a cantora começou a namorar o diretor Reg Traviss.