Mulher de diretor pivô de traição de Kristen Stewart deve pedir o divórcio, diz jornal
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TMZ
Liberty Ross, mulher do cineasta Rupert Sanders, aparece sem aliança (5/8/2012)
A modelo Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, contratou um advogado de celebridades para pedir o divórcio após o caso do marido com a atriz Kristen Stewart vir à público.
Liberty pretende voltar para a Inglaterra com os dois filhos do casal. As informações são do tabloide inglês The Mirror.
Segundo fontes do jornal, Liberty repensou o perdão que tinha dado ao marido após a traição se tornar pública. Liberty quer levar seus filhos Skyla, de sete anos, e Tennyson, de cinco, de volta ao Reino Unido.
"Ela só mudou para os Estados Unidos para apoiar Rupert e sua carreira, não tem laços fortes os EUA. Obviamente ela quer que os filhos continuem vendo o pai, mas ela acha que não há sentido em ficar aqui, sendo que sua família e amigos estão longe".
Rupert ainda usava sua aliança quando o casal se reuniu brevemente na semana passada em um escritório em Los Angeles, onde o advogado da atriz tem um escritório.
A atriz já tirou a aliança de casamento e anda segundo a fonte, ela quer fazer o divórcio ser o mais "limpo e rápido possível".
"Ela só quer um ponto final. Liberty e Rupert falaram com um mediador e estão trabalhando de uma forma civil. Ela já sofreu o suficiente".
Traição
A revista "US Weekely" publicou, no dia 25 de julho, fotos de Sanders e Stewart em clima de romance. No mesmo dia, a atriz enviou um comunicado se desculpando pelo ato.
Após as revelações, Rupert disse esperar que sua família pudesse superar o que ele disse ser "o pior erro da minha vida".
"Minha linda esposa e os filhos celestiais são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos passar por isso juntos".