Homem que ameaçou matar Sheryl Crow deve manter distância da cantora por três anos
Do UOL, em São Paulo*
-
Getty Images
Sheryl Crow ganhou ordem de restrição de três anos
O juiz James Hahn concedeu a Sheryl Crow três anos de ordem de restrição contra o homem que ameaçou atirar nela e no produtor executivo Harvey Weinstein.
Em audiência nesta terça-feira (14), em Santa Mônica, na Califórnia, o acusado Philip Gordon Sparks concordou em manter distância de Crow e Weinstein. Porém, Sparks alega que ambos roubaram milhões dele, filmaram e o perseguiram sem sua permissão, além de terem deixado-o sem teto.
Um psiquiatra forense,que recentemente entrevistou Sparks, disse que ele é “iminentemente perigoso” e que sua psicose é intencionalmente direcionada a Sheryl Crow.
Em julho, a cantora já havia conseguido uma ordem de restrição temporária, após Sparks dizer pela internet que ela roubou seu dinheiro e que entrou em sua casa.
Um funcionário do Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists escreveu uma declaração em que afirma ter conversado com Sparks em 16 de julho e que ele teria feito ameaças à cantora.
“Sr. Sparks é inequivocadamente delirante”, afirmou o psiquiatra David Glaser, durante seu depoimento. Sheryl Crow e Harvey Weinstein não compareceram à audiência.
*Com informações da agência Associated Press