Rihanna fala sobre episódio em que Chris Brown a agrediu e diz que ele "precisava de ajuda"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TMZ

    Rihanna chora ao falar sobre episódio em que Chris Brown a agrediu

A cantora Rihanna revelou ao programa de Oprah Winfrey que vai ao ar no domingo (19) nos Estados Unidos que Chris Brown, seu ex-namorado que a agrediu em 2009, "precisava de ajuda" na época. Chorando, a artista conta que, na época, ficou confusa sobre o que pensar do músico: apesar de ter ficado triste com o episódio, também ficou preocupada com ele. As informações são do site TMZ.

"Era estranho e confuso estar onde eu estava... Porque eu me sentia furiosa, machucada e traída, mas ao mesmo tempo sabia que ele cometeu aquele erro porque precisava de ajuda... E quem iria ajudá-lo? Ninguém ia dizer a ele que ele precisava de ajuda. Todo mundo só ia dizer que ele era um monstro, sem olhar o seu lado... fiquei mais preocupada com ele [do que comigo]", diz.

"Perdi meu melhor amigo... tudo que eu sabia mudou... mudou da noite para o dia e eu não pude controlar nada", diz. Brown respondeu pela agressão na Justiça e foi condenado a cinco anos de prisão em liberdade provisória, além de ter que permanecer longe de Rihanna. Essa restrição, no entanto, já foi concluída.

O programa "Next Chapter", apresentado por Oprah Winfrey, vai ao ar nos Estados Unidos no domingo (19), às 21h.

UOL Cursos Online

Todos os cursos