"Às vezes gostaria que meu filho tivesse morrido como Amy", diz mãe de Blake Fielder-Civil
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Vírgula
Blake Fielder-Civil ao lado de Amy Winehouse
Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora Amy Winehouse, acordou do coma no qual estava há duas semanas na última quarta-feira (15). Sua mãe disse em entrevista para o site Mail Online publicada nesta sexta-feira (17) que o filho teria perguntado por ela assim que acordou.
Georgette Civil, 47, disse ainda que quando a viu, ele disse ainda “Só me leve para a casa mamãe, só me leve para casa”. Fielder-Civil, 30 anos, foi internado após sofrer uma falência múltipla de órgãos, provocada pelo consumo excessivo de álcool e drogas.
Durante a entrevista, Georgette ainda comentou: “Blake está consciente de que é o homem mais odiado da Terra. Ele sabe que as pessoas o culpam pela morte de Amy, e isso é muita coisa para ele ter que lidar”.
“Eu não posso dizer honestamente que ele irá se recuperar durante o meu tempo de vida. Nos momentos mais sombrios, às vezes eu acho que seria melhor que ele tivesse morrido – não porque eu não o ame, mas porque às vezes eu não consigo ver um fim para a sua tormenta”, completou ela.