Ex-namorado de Halle Berry acredita que atriz terá destino da Princesa Diana se sair dos EUA

Da Redação

A atriz americana Halle Berry quer fugir do assédio dos paparazzi se mudando para a França com a filha Nahla, decisão que não agradou seu ex-namorado Gabriel Aubry e levou o casal novamente aos tribunais. A informação foi publicada pelo TMZ nesta terça-feira (21).

De acordo com o site, o modelo argumenta que Berry poderá ter o mesmo destino da Princesa Diana, que morreu na França após uma batida de carro em 1997 quando fugia dos fotógrafos de celebridades. Já a atriz, famosa por papéis em “X-Men” e “Mulher Gato”, acredita que protegerá a filha do casal deixando a vida em Los Angeles.

O processo tem previsão de durar diversas semanas, e envolve a guarda da filha do casal, fruto do relacionamento que durou quatro anos e terminou em abril de 2010. A atriz inclusive já pediu ajuda da atriz Salma Hayek, que é casada com um empresário francês. Os advogados de Halle apresentaram uma declaração de Hayek, em que ela afirma que a França é um lugar muito mais seguro para uma celebridade por causa das leis duras com os paparazzi.  

Na declaração, Hayek diz que passa muito tempo na França com sua filha Valentina e não tem de lidar com o tipo de paparazzi que a perseguem quando ela está nos Estados Unidos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos