Burlamaqui diz não se incomodar mais com boato sobre triângulo: "Caetano é ótimo, Paula é linda"
Do UOL, no Rio
-
Divulgação/TV Globo
A atriz Paula Burlamaqui (2012)
Em entrevista à revista "Quem" que chegou às bancas nesta semana, Paula Burlamaqui disse que não se incomoda mais com os boatos de que manteve um relacionamento a três, com o cantor Caetano Veloso e sua ex-mulher, Paula Lavigne. "O boato é que eu tinha um caso com a Paula Lavigne e com ele. Ficava possessa, mas depois pensei: 'O Caetano é ótimo, a Paula é linda. Tudo bem'", comentou.
Aos 45 anos, Paula também revelou que acha "envelhecer ruim" e que não descartaria a chance de posar nua novamente, em 1996 ela estrelou uma das edições da revista "Playboy". "Me chamaram em 'A Favorita', em 2008, e eu quase fiz. O que aconteceu é que a gente não acertou valores. Não tenho problema nenhum em fazer", garantiu ela que atualmente namora o músico Maurício Braga, baterista da banda Moinho.
-
Caetano, Burlamaqui e Paula Lavigne na praia de Ipanema, no Rio (1998)
Sobre a saia justa na qual se envolveu no Carnaval de 2010, quando trocou beijos com o modelo Rodrigo Peirão em uma noite e na noite seguinte circulou com o então ex-namorado, o ator Daniel Alvim, Paula fez questão de dizer que "foi um vacilo", mas frisou que não houve traição.
"O Daniel já estava saindo com outra menina. Estávamos separados há pouco tempo. Eu ter beijado o Rodrigo foi tudo bem, eu estava solteira. O erro foi ter ido com o Daniel no dia seguinte. Tive uma recaída. Ninguém sabia que estávamos separados. Fiquei de vaca, mas não chifrei nem sacaneei o Daniel", disse ela.
No ar em "Avenida Brasil', onde interpreta a ex-atriz pornô Soninha Catatau, a atriz contou que para manter a forma faz ginástica, balé e pilates. "Meu namorado é escalador, às vezes, vou escalar com ele. E rezo para não ficar encarquilhada", finalizou.