Cantora Adele nega que tenha se casado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Adele estampa a capa da revista norte-americana "Life & Style"

    Adele estampa a capa da revista norte-americana "Life & Style"

A cantora britânica Adele negou, por meio de se seu perfil no Twitter, que tenha se casado com o noivo Simon Konecki. "Eu não estou casada...Zzzzz", publicou ela no microblog, nesta quinta-feira (30). Nesta semana, a revista americana "Life & Style" afirmou que a cantora havia se casado em segredo, um mês antes de dar à luz seu primeiro filho.

A cantora foi vista em julho, em Londres, com Konecki, usando uma aliança. “Adele e Simon conseguiram manter a notícia do bebê em segredo por tanto tempo que começaram a surgir boatos de que eles já tinham se casado também”, disse uma fonte da “Life & Style”. “Ela é uma garota antiquada e não vê a hora de criar uma família. Ela só quer manter o foco no bebê e no homem que ela ama”, completa.

As fotos publicadas na revista são as primeiras desde que a cantora de 24 anos revelou sua gravidez em junho.“Adele está relaxada e calma, e ela e Simon estão muito bem juntos”, afirma uma fonte próxima do casal. “Ela parece estar muito feliz. Ela está absolutamente brilhando com a gravidez”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos