Marcelo Faria atrasa o pagamento da 2ª parcela do acordo feito com segurança que agrediu
Carla Neves
Do UOL, no Rio
-
TV Cultura
O ator Marcelo Faria fala do espetáculo: "Dona Flor e seus dois maridos" em cartaz desde 2007 (19/4/2012)
Marcelo Faria atrasou o pagamento da 2ª parcela do acordo feito com o segurança Fabrício Lopes. O ator se comprometeu a pagar R$19 mil de indenização ao rapaz, dividido em duas vezes. Segundo Fabrício, a 1ª parcela, no valor de R$9.500, foi paga corretamente. Já a 2ª, de mesmo valor, ficou de ser depositada na conta do segurança nesta quinta-feira (30) e não foi feito o depósito.
“A 2ª parcela ainda não foi depositada. O Marcelo ficou de depositar no dia 30. Entrei em contato com a advogada dele e ela me falou que ele está viajando, por isso não pôde depositar. Não tenho nada a ver com isso. Trato é trato. Dá para ver que tipo de pessoa ele é, né? Já comuniquei ao meu advogado. Vamos ver o que vai dar”, contou Fabrício, por telefone, ao UOL.
Procurada pelo UOL, Letícia Lins e Silva, advogada de Marcelo Faria, confirmou que o depósito da 2ª parcela ainda não foi feito, mas garantiu que o ator cumprirá com o compromisso assumido com o segurança. “Na verdade, acho que o Marcelo se equivocou. Pensou no dia 31 em vez de 30 como o último do mês. Já foi comunicado ao Fabrício que o depósito será feito ainda hoje. O Marcelo evidentemente vai pagar”, afirmou Letícia.
Fabrício afirma que levou uma garrafada do ator – tendo que levar seis pontos na testa depois – durante o lançamento do disco "Brenguelê", no dia 18 de julho, na casa de show Miranda, na zona sul do Rio.
Confusão em show
A casa de show Miranda, na zona sul do Rio de Janeiro, divulgou na quinta-feira (19) um comunicado afirmando que o ator Marcelo Faria havia agredido o segurança da casa durante o lançamento do disco “Brenguelé”, do cantor Rogê, na noite de quarta (18). O segurança, que registrou queixa na 14ªDP (Leblon), afirmou que o ator o agrediu com uma garrafada depois de ser impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa. Fabrício levou seis pontos na testa.
Na sexta-feira (20), foi a vez de o advogado do ator declarar que Faria "queria reparar o erro". "Marcelo não está confortável com essa situação, está se sentindo mal. Ele jamais pretendeu machucar o rapaz, é um ser humano e lamenta profundamente o ocorrido. Ele não estava bem emocionalmente e vai fazer o que for possível para diminuir as consequências", garantiu Técio Lins Silva.