"Estou há dois meses na seca. Está fogo", diz Sabrina Sato em evento em São Paulo

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Sabrina Sato fala em evento da Gillette em São Paulo (5/9/12)

    Sabrina Sato fala em evento da Gillette em São Paulo (5/9/12)

Em um evento promovido por uma marca de lâmina de barbear, a apresentadora Sabrina Sato, do "Panico na Band", falou sobre a fase solteira pela qual passa desde que terminou o relacionamento de três anos, com o deputado federal Fábio Faria, em julho deste ano.

Ao ver os atores Márcio Garcia, Ricardo Tozzi e Rodrigo Faro fazendo a barba, ela brincou que faz tempo que não vê uma cena dessas. "Estou há dois meses na seca. Está fogo". Questionado se não pensa em namorar novamente, ela afirmou que acontecerá no tempo certo. "Seu eu me apaixonar novamente irei me envolver sim."

Sobre uma possível volta ao reality show "Big Brother Brasil", Sato descartou. "Minha época já passou, meu foco é outro."

Em entrevista recente à revista "Glamour Brasil", Sabrina disse que terminou o relacionamento por causa de expectativas frustradas. "Tive coragem de dar um fim em algo que já não ia bem. Hoje eu simplesmente não tenho como me adaptar à agenda dele", disse ela.

"Há pouco tempo, por exemplo, ele foi a Las Vegas ver a luta do Anderson Silva. Queria que eu fosse junto. Mas eu não posso! Aí a pessoa fica de bico, acha que é falta de interesse da minha parte. Mas, poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que eu emprego diretamente? Achei imaturo da parte dele"

UOL Cursos Online

Todos os cursos