Liam Gallagher chama Russel Brand de otário e diz que príncipe Harry é legal
Do UOL, em São Paulo
-
EFE
O vocalista Liam Gallagher durante show da banda Beady Eye em Amsterdã, na Holanda (21/03/2011)
- Russel Brand é visto saindo da casa da ex-Spice Girls Geri Halliwell
- Katy Perry diz que agenda cheia acabou com seu casamento com Russell Brand
- Príncipe Harry ri das fotos em que aparece nu
Em entrevista à revista britânica "GQ Men", o cantor Liam Gallagher, ex-Oasis e atual vocalista do Beady Eye, opinou sobre celebridades da Inglaterra como o comediante Russel Brand e o príncipe Harry.
Gallagher chamou Brand de "otário" e disse que Katy Perry e Geri Halliwell, que tiveram relacionamentos com o ator, são tolas por terem se envolvido com ele.
"Tudo o que eu sei é que qualquer um pode fazer melhor do que sair com ele", disse Gallaher.
O cantor contou que conhece a ex-Spice Girl Geri porque eles passeiam com os cachorros no mesmo lugar, e que saiu com a cantora e outras integrantes do quinteto para um happy hour depois da cerimônia de encerramento das Olimpíadas, em agosto.
Segundo Gallager, o grupo só parou de beber às 7h00 da manhã. "As Spice Girs são melhores na bebida do que eu pensava", disse o cantor. "E elas não estão tão mal para as coroas que são, mas não vão durar tanto quanto eu, ninguém vai. Não estou dizendo que eu sou Deus, mas estou bem perto disso", acrescentou.
Questionado sobre as fotos do Príncipe Harry nu fazendo uma festa em Las Vegas, Gallagher disse que gostaria de sair com o Príncipe. "Ele é legal. Se eu fosse um príncipe ruivo e o terceiro na linha de sucessão do trono real, eu ficaria nu todas as noites só para infernizar", disse.