"Três meses é muito tempo sem", diz Vivi Araújo sobre abstinência sexual durante confinamento

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • FotoRioNews

    Pela vitória, Vivi recebeu R$ 2 milhões em prêmio (6/9/12)

    Pela vitória, Vivi recebeu R$ 2 milhões em prêmio (6/9/12)

Depois de passar 90 dias em Itu, na casa do reality show "A Fazenda 5", Viviane Araújo, que foi a vencedora do reality, com 84% dos votos, retornou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (6) à tarde e foi recepcionada pelos ritmistas da bateria do Salgueiro ao desembarcar na cidade, no aeroporto Santos Dumont.

No desembarque, a rainha de bateria da escola de samba contou que ainda não viu sua mãe, apenas o namorado, Radamés, que foi esperá-lá na final do programa. Questionada se já deu para "tirar o atraso", ela brincou: "Ainda não. Três meses é muito tempo sem".

A ex-peoa deixou o portão de desembarque às 15h e foi recebida por um grupo de ritmistas da escola de samba carioca Salgueiro, da qual é rainha de bateria há cinco anos.

Vivi ainda vai comemorar a vitória no reality show com a comunidade da agremiação, que se mobilizou para votar pela vitória de sua rainha. As homenagens do Acadêmicos do Salgueiro à Vivi continuam neste sábado e no domingo, com uma festa e uma feijoada na quadra da escola de samba, localizada no Andaraí, zona norte da cidade. No dia da final de "A Fazenda 5", o Salgueiro disponibilizou 80 computadores para os membros da comunidade pudessem votar na rainha de bateria.

Durante uns 15 minutos, Vivi sambou ao ritmo da bateria e atendeu aos fãs que a pediam para tirar fotos. Um deles foi o modelo Vinícius Benincasa, de 19 anos, que faz parte do fã clube oficial de Viviane Araújo. "Sou fã da Vivi há muitos anos. Como faço meu horário no trabalho, hoje consegui vir recebê-la", contou.

Viviane foi levada até seu carro pelos ritmistas do Salgueiro. No meio do caminho, ela parou rapidamente para falar com os jornalistas. "Não esperava isso. Estou muito feliz", declarou ela, acrescentando que, apesar de ter vencido o programa, tem o pé no chão. "Tenho a minha vida de antes de 'A Fazenda'. Quero voltar para os meus ensaios, fazer supermercado, ir para a academia", disse.

A modelo, que perdeu 4 quilos durante o confinamento, contou que também ainda não teve tempo de ser submetida a nenhum tratamento estético. Vivi ainda falou sobre as críticas recebidas pela socialite Val Marchiori, que afirmou que ela precisaria de uma boa  lipoaspiração. "Ela é louca, né? Cada hora fala uma coisa! Isso aí eu abstraí", garantiu, aos risos.
 

Veja como foi a recepção à Vivi Araújo no Rio
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos