"Me colocaram em um colégio interno por beber demais", conta Lana Del Rey a revista

Do UOL, em São Paulo

  • GQ/Reprodução

    A cantora norte-americana Lana Del Rey aparece nua na capa da revista "GQ" britânica de outubro

    A cantora norte-americana Lana Del Rey aparece nua na capa da revista "GQ" britânica de outubro

A cantora Lana Del Rey revelou na revista "GQ" que era dependente do álcool quando mais jovem e que foi mandada para um colégio interno pelos pais para ficar sóbria. As informações são do site NME, especializado em música.

Lana contou que seus pais a mandaram para a  escola Kent, um internato rigoroso no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Na época, a cantora estava com 14 anos.

"Eu bebia demais, queria beber todos os dias, bebia sozinha. Achava a ideia de ser beber assim muito legal. Uma grande parte do que eu escrevi em 'Born To Die' é sobre esses anos selvagens".

Mas a cantora confessou que chegou uma hora que até ela começou a se preocupar com seu estado físico e mental pelo abuso de álcool: "Meus pais estavam preocupados, eu estava preocupada. Sabia que era um problema quando descobri que gostava mais de beber do que fazer qualquer outra coisa".

"Num primeiro momento, a sensação de é boa, você acha que tem um lado negro, é interessante. Até você perceber que esse lado já dominou boa parte da sua vida, que ele molda suas escolhas. Foi a pior coisa que já me aconteceu". 

A cantora foi escolhida como a mulher do ano na última terça (4) pela "CQ". 

A capa da publicação tem atraído críticas negativas pela foto. A revista online "Jezabel" chamou a foto de "sexista". Del Rey também foi criticada pelas fotografias que acompanham a matéria. Uma das fotos mostra um homem com a mão em seu seio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos