"Dois milhões não é nada perto disso aqui", diz Viviane Araújo sobre homenagem do Salgueiro

Rodrigo Teixeira

Do UOL, no Rio

  • Adna Barbosa/Foto Rio News

    Vencedora de "A Fazenda 5", Viviane foi recebida com festa na quadra da escola em que é rainha de bateria

    Vencedora de "A Fazenda 5", Viviane foi recebida com festa na quadra da escola em que é rainha de bateria

Em carro aberto, por volta de 0h30 deste domingo (9), a vencedora do reality show "A Fazenda 5", com 84% dos votos,  Viviane Araújo, retornou em grande estilo para sua escola de coração, o Salgueiro. A modelo chegou escoltada por motoboys entregadores de pizza para a festa que ganhou na quadra da escola de samba, no Andaraí, na zona norte do Rio.

“Minha chegada foi linda, quando eu vi, estava em cima do carro e um monte de motoqueiros atrás”, disse a campeã.

Em seu primeiro discurso para os ritmistas e componentes da escola, a rainha da bateria Viviane Araújo ficou emocionada, em meio as lágrimas, agradeceu o apoio que teve para vencer o reality show e ganhar R$ 2 milhões. “Obrigada eu não tenho palavras para agradecer o que esta escola fez por mim. Eu sou uma privilegiada. Estou muito feliz por estar aqui. Quero agradecer a todos que votaram em mim, toda a comunidade, o Morro do Salgueiro, os fãs, eu esperei três meses para estar com vocês. Obrigada, gente, isso aqui é minha vida”, disse.

Recebida pela comunidade de braços abertos, Viviane disse que o carinho é mais significativo que seu prêmio. “Dois milhões não é nada perto disso aqui que eu estou vivendo, recebendo esse carinho de todo mundo aqui. Aqui eu sou amada, eu sou querida, isso que é importante. Esse dinheiro vai me ajudar a ter uma tranquilidade durante um tempo, quero deixar ele lá quietinho, continuar minha vida e trabalhar muito ainda”.

Viviane falou que só tem que retribuir todo carinho que recebeu, “Essa coisa de reality é muito louca, parece que a pessoa esta ali com você, eles vivem com você ali, então elas ficam íntimas, eu só tenho que retribuir esse carinho que eu estou recebendo”, disse. Agora uma das prioridades dela é focar na carreira de atriz e não, “Eu procuro fazer com muito amor o que eu faço e isso que importa, eu quero focar minha carreira de atriz isso já deixei bem claro”, ponderou.

"A gente estava esperando a volta dela"
A presidente do Salgueiro, Regina Celi Fernandes, disse que durante esses três meses todos ficaram na torcida por Viviane e que era chegada a hora da festa dela na comunidade salgueirense, “A gente estava esperando a volta dela. Ela ficou três meses fora da agremiação, nós torcemos mito por ela, ela é merecedora. Além do povo do Salgueiro gostar dela, o público de outras escolas, muita gente tem um carinho enorme pela Viviane. Todo mundo ligava para votar na Vivi, eu botei carro de som na rua para divulgar, foi igual campanha eleitoral. Foi uma vitória para todo mundo, para ela, para o Salgueiro, pelo respeito ao mundo do samba, pois ela é uma rainha de bateria”, afirmou a presidente.

Entre os ex-participantes de "A Fazenda 5", o único que apareceu para saudar Viviane foi ator Lui Mendes. “A Viviane é amada por esta comunidade, vim aqui para dar uma abraço na minha amiga, ela merece tudo de bom, uma verdadeira campeã”, disse. Quem também estava presente para receber a rainha de bateria era Kleber Bambam, ganhador da primeira edição do reality show “Big Brother Brasil”, que não descarta uma volta para próxima edição, “Se me chamar eu vou, participei da primeira edição, era tudo novo, hoje estou aqui para dar o meu abraço na Viviane, porque eu também sou Salgueiro”, disse o ex-BBB.

UOL Cursos Online

Todos os cursos