Amanda Bynes tem carro apreendido pela polícia, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TMZ

    Amanda Bynes fuma maconha dentro de seu carro, em Los Angeles (13/9/12)

    Amanda Bynes fuma maconha dentro de seu carro, em Los Angeles (13/9/12)

A atriz Amanda Bynes teve seu carro apreendido pela polícia após ser constatado que ela dirigia sem habilitação. As informações são do site da revista "People"

Victor Gill, da Polícia do Aeroporto de Burbank confirmou a publicação que a atriz de 26 anos foi parada por oficiais e multada por dirigir com uma carta de habilitação suspensa.

"Posso confirmar que Amanda Bynes foi multada às 8:20 da manhã. Seu carro foi apreendido e ela recebeu uma multa leve. O fato ocorreu em Hollywood em uma das entradas do aeroporto. Ela não foi presa e imagino que estava sozinha".

Gill não esclareceu por qual motivo a atriz foi parada pela polícia. Bynes perdeu sua certeira de motorista devido a dois incidentes em que bateu em dois carros e fugiu após o acidente.

O site TMZ noticiou no último sábado que Amanda estaria sofrendo sérios problemas mentais e consumindo drogas

Amanda Bynes trabalhou nas séries: "Ela é o Cara", "Coisas Que Eu Odeio em Você", "Uma Família da Pesada"; além dos filmes - "Ela e os Caras" e " Hairspray - Em Busca da Fama ". Aos 24 anos, ela declarou que iria se aposentar da carreira de atriz.

Acidentes

Em agosto, a atriz foi acusada de se envolver em dois acidentes de trânsito nos Estados Unidos e abandonar os locais das batidas sem trocar informações com os outros motoristas envolvidos.

A primeira das colisões aconteceu no dia 10 de abril, quando Amanda estava com um carro alugado e bateu em outro veículo em uma rodovia de Los Angeles, deixando o local sem parar para prestar esclarecimentos.

Já a segunda batida aconteceu em 4 de agosto. Amanda teria batido na traseira de outro carro, desta vez a bordo de uma BMW, segundo o relato da outra motorista envolvida à polícia. A mulher, chamada Kisa, ainda afirmou que as duas chegaram a conversar e trocar cartões, mas Bynes "parecia nervosa com o fato" e logo foi embora.

Este acidente forçou os procuradores de Los Angeles a reabrirem o caso, antes rejeitado por não possuir testemunhas contra a atriz. Caso seja condenada, a atriz poderá enfrentar até um ano de prisão, por ser reincidente em acidentes de trânsito. A audiência vai acontecer no dia 27 de setembro. A assessoria jurídica da artista não se manifestou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos