Em entrevista, Usher diz que ex-mulher se tornou inimiga durante batalha pela guarda dos filhos

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Usher em evento beneficente em Nova York (30/09/2010)

    Usher em evento beneficente em Nova York (30/09/2010)

No último domingo (16) foi exibida na televisão americana a primeira entrevista que o rapper Usher concedeu após vencer a batalha pela guarda dos filhos, os meninos Naviyd Ely Raymond e Usher Raymond V.

Em conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, Usher revelou que não foi fiel à ex-mulher, Tameka Raymond, e que a briga na justiça fez com que eles se tornassem inimigos.

"Ela fez com que nós nos tornássemos inimigos de uma maneira que eu nunca consegui entender. Eu chorei muito e percebi que ela estava me atacando", contou o artista que foi acusado por Tameka de ser um pai ausente e de ter supostamente feito uso de drogas na frente dos filhos.

"Eu me mantive um homem íntegro durante todo esse processo, espero que meus filhos entendam, esse é o único caminho a ser tomado", ressaltou Usher que recebeu Oprah em sua casa em Alpharetta, na Geórgia.

Quando indagado se foi fiel durante os dois anos de casamento, Usher afirmou que no final da relação se sentia "perdido". "Eu só queria cair fora, no meu coração eu fui fiel, mas não fui fiel durante todo o tempo", garantiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos