Álvaro Jacomossi, ex de Isabeli Fontana, diz que disparo foi feito por arma de chumbinho

Do UOL, em São Paulo

  • Tuca Vieira / Folha Imagem

    O modelo Álvaro Jacomossi

    O modelo Álvaro Jacomossi

O modelo Álvaro Jacomossi esclareceu o disparo que fez com uma arma neste sábado (22), na casa de sua sogra no Rio de Janeiro. Ex-marido da top Isabeli Fontana, Jacomossi chegou a ser levado para uma delegacia na Barra da Tijuca, mas foi liberado após pagamento de fiança de R$ 1866.

De acordo com Jacomossi, que divulgou um comunicado por meio de sua assessoria, o disparo foi feito com uma arma de chumbinho para comemorar o nascimento de seu filho com a jornalista Camila Lamoglia. Ele também negou que o disparo tenha sido feito em decorrência de uma briga. A versão do modelo foi confirmada pela 16ª DP do Rio de Janeiro.

Leia o comunicado na íntegra:

"Ontem (sábado, 22) chegamos em casa da maternidade com nosso filho nos braços. Chegamos na casa da minha sogra e, ainda em estado de euforia e comemoração, disparei dois tiros para o alto com uma arma de chumbinho em um lugar ermo e sem qualquer perigo, dentro do Condomínio. Não houve briga, como publicado, e muito menos a arma era de fogo. Confesso que estava eufórico e agi de forma imatura, mesmo se tratando de uma arma de chumbinho. Mas não imaginei tamanha repercussão. Depois de abordado em casa pela polícia, fui até a delegcia, prestei depoimento e fui liberado para voltar para casa e dormir com meu filho, que acabou de chegar ao mundo. Meu avô foi um grande colecionador de armas, gosto do assunto, já tive muitas réplicas de chumbinho, mas não porto arma de fogo. Quero salientar que todos os detalhes restantes que li nas notas, são inverdades e floreios completamente insanos. Eu, minha mulher e meu filho estamos bem, curtindo esse momento especial juntos".
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos