Lindsay Lohan irá processar homem que a acusou de atropelamento, diz site
Do UOL, em São Paulo
-
Kristina Bumphrey/AP
Lindsay Lohan chega ao A&E Networks 2012, no Lincoln Center, em New York (9/5/12)
Lindsay Lohan irá processar o homem que a acusou de atropelamento e fuga na última semana, informou o site TMZ.
Segundo a publicação, a atriz irá entrar com uma ação de difamação contra o cozinheiro Jose Rodriguez, que chegou a dizer que Lindsay “cheirava muito a álcool” e estava “falando enrolado” no momento do suposto acidente.
Recentemente, foi divulgado um vídeo que captou o momento do suposto acidente. As filmagens, porém, não deixam claro se o carro da atriz de fato encostou no homem.
Entenda o caso
Lindsay Lohan foi detida na última quarta-feira (19), em Manhattan, Nova York, por atropelar um pedestre e deixar a cena do acidente sem socorrê-lo, segundo o TMZ.
Por volta das duas horas da manhã, Lohan estava colocando seu carro Porsche Cayenne na vaga do estacionamento, em baixa velocidade, quando atingiu o joelho de um homem com cerca de 30 anos.
De acordo com o site, o passageiro que estava com a atriz checou se o carro tinha sido danificado e, em seguida, os dois entraram em um hotel. Meia-hora depois, quando Lohan saiu do prédio, a polícia a deteve.
A atriz logo foi liberada e não terá que pagar fiança. De acordo com fontes do TMZ, Lohan não estava alcoolizada.
Lindsay Lohan está dizendo aos amigos que não tinha ideia de que havia atingido uma pessoa, até ser detida pelos policias na saída do hotel. Segundo o TMZ, a atriz também afirma que não havia nenhum passageiro em seu carro. Lohan está chamando o acidente de “muito suspeito” porque o homem não mostrou ferimento algum e sente que ela está sendo vítima de uma armação. Ela não vai deixar que o assunto acabe por aí e está pensando em lutar até o fim para que isso seja esclarecido.