Taylor Swift diz que não se sente culpada por escrever canções sobre ex-namorados
Do UOL, no Rio
-
REUTERS/Steve Marcus
Taylor Swift em show no segundo dia da iHeartRadio Music Festival 2012 em Las Vegas/Estados Unidos (22/9/2012)
Em entrevista para a edição de novembro da revista "Marie Claire", Taylor Swift, 22, admitiu que compartilha o seu desgosto com o mundo sem timidez. "Música é absolutamente tudo o que eu sou e tudo o que eu defendo. Não é minha culpa se alguém se relaciona comigo, me engana e escrevo uma música sobre isso", decalrou.
A cantora americana é autora da canção "We Are Never Ever Getting Back Together", que supostamente foi escrita sobre o relacionamento com o ator Jake Gyllenhaal,31. O single é, até agora, o mais vendido da história digital.
Taylor vive atualmente um romance com Connor Kennedy, 18, e, apesar de escrever sobre relacionamentos fracassados, se mantém sorrindo e continua positiva a respeito de namoro.
Ela acredita no amor "mesmo depois que ele exploda em milhões de pedaços e se incendeie, deixando você sentada em um monte de cinzas em que se tornou tudo aquilo que você pensava: Por que eu tive que encontrar essa pessoa, por que isso foi acontecer? Mas aí você olha para alguém que te olha também e bate aquele clique e, pronto, você esta lá, amando, de novo”.
Quando perguntada se ela se apaixona facilmente, ela diz que “não se for a pessoa errada. Se for a pessoa certa, sim.” No caso de Taylor, a "pessoa errada” pode acabar virando o assunto de uma música, mas ela diz que não os avisa quando serão imortalizados em uma canção.
"We Are Never Ever Getting Back Together" faz parte do álbum "Red", que será lançado no dia 22 de outubro. Em setembro, a cantora esteve no Brasil, fazendo o pré-lançamento do disco, ocasião em que se encontrou com a cantora Paula Fernandes, com quem gravou o single "Long Live".