"Estou bem, recuperada para divulgar o filme", diz Vivi Araújo, depois de ser assaltada no Rio
Renato Damião
Do UOL, no Rio
-
AgNews
Viviane Araújo, dentro do armazém na zona portuária do Rio onde acontece o Festival do Rio (3/10/12)
Viviane Araújo foi assaltada por volta das 15h na tarde desta quarta-feira (3) na zona portuária do Rio de Janeiro, depois de estacionar seu carro nas proximidades do Armazém 6, sede do Festival do Rio. Dois jovens armados abordaram Vivi e levaram seu iPhone, relógio e chave do carro --o automóvel não foi levado.
A vencedora de "A Fazenda 5" estava no local para promover o filme "Estado de Exceção", sua estreia como atriz no cinema.
"Estou bem, recuperada para divulgar o filme", declarou Vivi antes da exibição do longa, dirigido por Juan Posada, que participa da mostra competitiva do festival. "Foi um grande susto".
No momento do assalto, Viviane estava acompanhada de sua assessora, que perdeu a bolsa com todos os documentos e valores e foi até a delegacia fazer o boletim de ocorrência. A assessoria do evento informou que o festival tem forte esquema de segurança e que o roubo aconteceu longe da entrada principal.
No filme, a rainha de bateria do Salgueiro interpreta a mulher do policial Jorge (Alexandre Mofati), uma dona de casa bem comportada, que se envolve numa intricada trama policial.
"Quero focar agora na minha carreira de atriz", acrescentou, dizendo que não há nada de concreto ainda sobre o convite do autor Aguinaldo Silva para um papel em sua próxima novela. Apesar de ter vencido o reality show da Record, Vivi não tem contrato com a emissora.