Hulk Hogan ameaça processar sites que divulgarem seu vídeo pornô caseiro
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
O astro da luta-livre Hulk Hogan, que ameaça processar sites que divulgarem seu filme pornô
O ator e astro da luta-livre Hulk Hogan está ameaçando processar os sites de internet que não retirarem do ar o vídeo caseiro que mostra ele e uma mulher anônima fazendo sexo. As informações são do site TMZ.
Um trecho de cerca de um minute de duração foi postado pelo site Gawker, mas deve ser retirado em breve, já que fontes próximas a Hogan afirmaram que o ator enviou uma carta intimidadora para os responsáveis.
O advogado do ator afirmou: “Essa fita foi feita secretamente sem o conhecimento ou permissão de Hogan. Nós iremos fazer tudo em nosso poder para descobrir quem fez isso. Qualquer um que exibir a fita será considerado responsável de acordo com a extensão da lei”.
O vídeo estava sendo leiloado pelo maior lance no começo do ano, mas o site Gawker afirma ter conseguido uma cópia gratuita através de uma fonte anônima. Desde que a notícia vazou, o ator tem ameaçado processar qualquer um que o divulgue.
No trecho que a TMZ diz ter acesso, Hogan aparece tirando a roupa e uma morena não identificada está deitada na cama. Ele então comenta com a companheira, que não é sua ex-mulher Linda Claridge ou sua atual esposa Jennifer McDaniel, que “começou a malhar de novo”.