Nicole Bahls diz que namoro com Gustavo Salyer não tem mais volta

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Cláudio Augusto/Foto Rio News

    A ex-panicat Nicole Bahls

    A ex-panicat Nicole Bahls

Nicole Bahls garantiu que seu namoro com Gustavo Salyer "não tem mais volta". No último final de semana, fotos do modelo flertando com algumas mulheres durante uma festa no Rio foram divulgadas pela imprensa.

Em conversa ao UOL, Nicole disse que pretende passar um tempo sozinha. "Não tem mais volta não, agora quero dar um tempo para mim, ficar sozinha", disse Nicole. Ela ainda contou que Gustavo tentou amenizar o fato dizendo que as mulheres eram "apenas amigas", no entanto a ex-fazendeira tem provas de que ele a traiu.

"Uma amiga minha estava no local e me contou tudo", ressaltou Nicole. Ela já havia passado por caso semelhante com o ex-namorado, o jogador Victor Ramos. O relacionamento entre idas e vindas chegou ao final quando Victor emendou um namoro enquanto Nicole estava confinada no reality show "A Fazenda".

"Já tinha passado por isso com o Victor, foi uma coisa igual a outra, não dá para esquecer", lamentou Nicole.

Foco na carreira

Nicole agora pretende focar mais na carreira, principalmente no quadro que apresenta no "Programa da Tarde", da Record. "Estou adorando trabalhar com a Ana Hickmann e com o Brito Jr", elogiou ela.

A oportunidade, afirmou Nicole, veio de sua participação no reality "A Fazenda". "'A Fazenda'  foi um divisor de águas na minha vida, lá pude mostrar uma Nicole diferente, uma mulher não só com um corpo bonito, mas também com atitude", opinou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos