Atriz de "Beleza Americana" relata que superou o bullying sendo ela mesma

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Mena Suvari

    Mena Suvari

Mena Suvari, 33, revelou que sofreu bullying em sua época na escola. A atriz, que ficou famosa por seus papéis em “Beleza Americana” e em “American Pie”, deu um depoimento ao site do jornal “The Sun” por ocasião do seu segundo divórcio.

“Quando nos mudamos para o sul, primeiro para as Ilhas Virgens e depois para a Carolina do Sul, eu sofri bullying na escola. Minha mãe disse para eu ser apenas eu mesma e não mudar quem eu era para me encaixar. Eu estava tentada, mas ela dizia que, sendo eu mesma, eu não teria que fingir. Ninguém me chamava para dançar, eu não fui ao baile de formatura e nem chefe de torcida”, relatou a atriz norte-americana, que também está no elenco de “American Pie - O Reencontro”, o oitavo filme da série.

Divorciada pela segunda vez desde janeiro, dessa vez do produtor musical Simone Sestito, 25, a atriz ainda falou que não é contra casamentos. Ela e Sestito se casaram em junho de 2010 em uma cerimônia fechada no Vaticano. Em maio, foi divulgado que ele pediu uma pensão de 17 mil dólares para a ex-mulher. No encerramento do processo, ambos abriram mão de direitos em favor do outro.

Na entrevista, Mena relembrou sobre a perda da virgindade e contou que foi não foi uma boa experiência. “Eu tive um ótimo namorado e que me ajudava muito na minha autoconfiança. Eu havia perdido a virgindade um ano antes e foi uma experiência ruim”, contou.

Em “Beleza Americana”, Mena Suvari interpreta Angela Hayes, a líder de torcida que seduz o pai da amiga. O filme, dirigido por Sam Mendes, ganhou cinco Oscar em 1999. A cena de Suvari deitada sem roupas sobre pétalas de rosas vermelhas é clássica. “Eu me senti como uma peça em um jogo. Mas, de repente, eu pude entender como tantas pessoas em Hollywood perdem o seu caminho”, descreveu atriz sobre a experiência de ficar famosa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos