Hulk Hogan recorre à policia para achar responsável por vazar seu vídeo pornô caseiro
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
O astro da luta-livre Hulk Hogan, que está em busca do responsávem por vazar seu filme pornô caseiro
O ator e astro da luta-livre Hulk Hogan está recorrendo à polícia depois que seu vídeo pornô caseiro caiu na internet na semana passada. As informações são do site TMZ.
O advogado de Hogan registrou uma acusação formal na manhã desta terça-feira (9), reivindicando que quem gravou a fita o fez de maneira ilegal e sem o consentimento do ator, e que quem o distribuiu também teria infringido a lei sob os mesmos princípios.
Hogan já havia enviado uma carta intimidadora para os responsáveis pelo site Gawker, que havia postado um trecho de cerca de um minuto de duração do vídeo.
O material estava sendo leiloado pelo maior lance no começo do ano, mas o Gawker afirma ter conseguido uma cópia gratuita por meio de uma fonte anônima. Desde que soube do vazamento, o ator tem ameaçado processar qualquer um que divulgue o vídeo.
Segundo o ator, o vídeo foi gravado seis anos atrás, e a mulher que o acompanha seria Heather Clam, então casada com o apresentador de rádio Bubba The Love Sponge, que teria “autorizado” a relação.