Vídeo pornô com Hulk Hogan foi gravado secretamente por seu melhor amigo, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    O ator e lutador Hulk Hogan em visita ao estúdios "SiriusXM" em Nova York (13/10/11)

    O ator e lutador Hulk Hogan em visita ao estúdios "SiriusXM" em Nova York (13/10/11)

O ator e astro de luta-livre Hulk Hogan, que recorreu à polícia depois de ter sido secretamente filmado fazendo sexo, descobriu que quem fez o vídeo foi um de seus melhores amigos, o radialista Bubba the Love Sponge. As informações são do site TMZ.

O site especializado em celebridades afirma que teve acesso aos úlitmo minutos do vídeo, gravado há seis anos, em que é possível ouvir Bubba dizendo: "Se um diz quiser me aposentar, tudo o que tenho que fazer é usar essa gravação". A mulher que fez sexo com Hulk é Heather Clam, então casada com Bubba. O radialista concordava que Clam e Hulk se relacionassem.

O TMZ ainda telefonou para Hogan para contar a novidade sobre seu amigo e o lutador se mostrou surpreso: "Se isso for verdade, estou me sentindo mal neste momento". Hogan ainda disse que já havia conversado com Bubba sobre o assunto e que o radialista negou envolvimento na gravação e na divulgação do vídeo. "Eu disse a ele: 'Se você tiver algum envolvimento nisso, significa que não somos mais amigos'".

Hogan já havia enviado uma carta intimidadora para os responsáveis pelo site Gawker, que havia postado um trecho de cerca de um minuto de duração do vídeo. O material estava sendo leiloado pelo maior lance no começo do ano, mas o Gawker afirma ter conseguido uma cópia gratuita por meio de uma fonte anônima. Desde que soube do vazamento, o ator tem ameaçado processar qualquer um que divulgue o vídeo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos