Funcionário de hotel diz ter sido demitido por elogiar Jennifer Aniston, segundo site
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Jennifer Aniston
Um ex-funcionário de um resort no Novo México alega ter sido demitido por falar a hóspedes que a atriz Jennifer Aniston, também hospedada no hotel, é "muito simpática". As informações são do site TMZ.
De acordo com o ex-funcionário, Terry Siegler, que trabalhava como motorista dentro do resort, o hotel tem uma política de privacidade para proteger pessoas famosas que se hospedam no hotel.
Siegler contou que estava transportando hóspedes pelo local quando alguns deles afirmaram que tinham acabado de ver Jennifer Aniston. Questionado se também havia visto a atriz no local, o ex-funcionário diz ter respondido que sim e feito um comentário: "é muito simpática e bem menor do que eu imaginei".
O motorista ainda afirma que a conversa foi ouvida por um membro da equipe da atriz, que acusou o funcionário de divulgar informações sobre Aniston a outros hóspedes.
Segundo o TMZ, um representante do hotel afirmou que não poderia confirmar nada sobre o funcionário, mas admitiu que existe uma política de confidencialidade bastante restrita.