Acusado de agressão, ator Matthew Fox diz que nunca bateu em uma mulher
Do UOL, em São Paulo
-
Mike Cassese/Reuters
Ator Matthew Fox apresenta o filme "?Emperor" no Festival de Toronto (14/9/12)
O ator Matthew Fox, que ficou famoso por sua atuação em "Lost", resolveu se pronunciar sobre as duas acusações que recebeu nos últimos 14 meses. Ele admitiu ter sido preso por dirigir embriagado, mas negou ter agredido uma mulher.
"Tem sido um longo ano tentando me controlar das coisas negativas ditas sobre mim, ainda mais quando elas estão distantes do que sou", disse ele à revista "Men's Fitness".
"Nesses 46 anos em que venho respirando neste planeta, eu nunca bati em uma mulher. Nunca bati e nunca baterei", disse ele. "A única coisa que é verdade é que fui preso por dirigir embriagado", disse ele.
A motorista Heather Bormann alega que Matthew Fox deu socos em seu peito, virilha, braços e pernas após ela ter impedido o ator de embarcar no ônibus no dia 28 de agosto de 2011, em Cleveland, Estados Unidos. Ele estava na cidade para as gravações de um filme.
O processo de Bormann diz que ela precisou de tratamento médico para os ferimentos. No entanto, a promotoria de Cleveland analisou o caso e se recusou a processar o ator.