Depois de fim de namoro, Taylor Swift diz que não suporta traições

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    A cantora Taylor Swift (de biquíni vermelho) e seu ex-namorado, Conor Kennedy (17/8/12)

    A cantora Taylor Swift (de biquíni vermelho) e seu ex-namorado, Conor Kennedy (17/8/12)

Capa da revista "Cosmopolitan" de dezembro, a cantora Taylor Swift, que recentemente terminou o namoro com Connor Kennedy, falou à publicação sobre sua visão de relacionamentos.

"Não suporto alguém querendo que o relacionamento ande para trás ou precisando de espaço ou me traindo", disse Swift. "É uma coisa de consciência: é uma coisa de bom senso... Eu só não quero acabar em um relacionamento que não é justo nunca mais", completou.

A cantora também contou que dá muita importância à química na hora de ficar com alguém. "Eu preciso daquela faísca inexplicável. Eu preciso ver alguém e sentir 'oh, não, uh-oh'. Aconteceu apenas algumas vezes na minha vida, mas acho que se eu sentir que vou ficar com alguém para sempre. Será porque o vi e pensei 'Oh, não'".

Swift disse que a única coisa que poderia mantê-la afastada da música seria a maternidade. "Ser mãe em tempo integral, fazer tudo pelos meus filhos, ter vários" é uma de suas aspirações futuras. "Esta é a única coisa que poderia ser tão excitante para mim quanto fazer isto".

UOL Cursos Online

Todos os cursos