Rapper Cee Lo Green é investigado por assédio sexual, diz site
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Rapper Cee-Lo Green durante entrevista coletiva em Beverly Hills, nos Estados Unidos (07/08/2010)
- Ouça Cee Lo Green na Rádio UOL
Cee Lo Green é alvo de uma série de investigações sobre assédio sexual feita pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, segundo o site TMZ.
Fontes policiais disseram ao site que, recentemente, uma mulher relatou para a polícia de Los Angeles que o jurado do programa de TV "The Voice", cujo nome verdadeiro é Thomas DeCarlo Callaway, teria a agredido sexualmente.
Fontes do site também afirmam que detetives já visitaram um restaurante no centro de Los Angeles que está relacionado com o caso e questionou vários funcionários, incluindo o gerente, mas não há informações se a agressão realmente aconteceu neste estabelecimento.
O Departamento de Polícia de Los Angeles não divulgou a identidade da suposta vítima, quando e onde o incidente teria ocorrido, e o que Cee Lo Green supostamente fez.
Cee Lo falou ao TMZ que nega categoricamente qualquer infração à lei. O cantor diz que não frequenta o restaurante há três meses e insiste: "Nada jamais aconteceu lá ou em qualquer outro lugar."
Uma fonte próxima do rapper disse ao site que nunca viu Cee Lo agir de forma física contra ninguém. A investigação está apenas começando, nenhuma acusação foi arquivada e o caso ainda não foi encaminhado ao Ministério Público.